Maricá goleia Gonçalense e assume a liderança do Grupo D da Taça Donos da Bola.

Hoje pela primeira vez o município de Maricá recebeu partidas da Taça Donos da Bola, competição de alto nível equivalente ao carioca série A.
Parabenizamos todos atletas pelo empenho e dedicação nos treinamentos. Com isso o resultado aparece nos jogos.
Ditado de todo boleiro: “Chora no treino para ri no Jogo”!
Agradecemos ao Secretário de Esportes Filipe Bittencourt pelo apoio ao evento. A secretaria de comunicação da P.M de Maricá. A toda diretoria do E.C.Maricá, em especial Dulcides e Deque. Ao amigo Marcelo pela ajuda. A todos maricaenses apoiadores da equipe pela presença hj nos jogos.

No primeiro jogo a equipe sub-13 do Maricá venceu por 5×0 , com gols do atacante Almeida após uma linda jogada do atacante Bernardo Toselli. aos 35 minutos, o atacante Bernardo Toselli, ampliou o placar. Já no segundo tempo o Maricá ampliou o placar com gols de André, Matheus e Kauan Maricá. com a vitória o time ainda tem chance de classificação para a próxima fase do torneio.

Já na categoria sub-14 a equipe do Esporte Clube Maricá ganhou por 4×0, com gols do atacante Anderson, Ryan, e Felipe Samary (2), em cima do Gonçalense. Com esse resultado a equipe do  Esporte Clube Maricá assume a liderança do grupo D do carioca e se classificou antecipadamente para as oitavas de final da competição.