Copinha no Esporte Clube Maricá de Futsal.

A segunda rodada da Copa Esporte Clube Maricá de Futsal, que terminou no sábado (12) no Ginásio Cássio Martins Rangel (Centro) teve um saldo de 32 gols. A competição reúne ao todo 112 atletas das escolinhas do Esporte Clube de Maricá, do Condomínio Elisa Lake & Beach e convidados de outros municípios.

Na quinta-feira (10) foram realizados os jogos das categorias sub-11 e sub-14. Já no sábado (12), os atletas das categorias sub-7 e sub-9 mostraram todo o talento na quadra. De acordo com o coordenador técnico da escola futsal do Esporte Clube Maricá, professor Henrique Santos, esta é a segunda edição da competição que homenageia este ano a Copa do Mundo, com a divisão dos atletas por categorias de acordo com a idade. Em cada categoria há quatro equipes: Brasil, Alemanha, Bélgica e Japão, na sub-7; Espanha, Argentina, México e Austrália na sub-9; na sub-11, Colômbia, Portugal, Uruguai e Irã; e, na sub-14, Rússia, Inglaterra, Nigéria e França.

A próxima etapa acontecerá no sábado (19), a partir das 11h, e  será a última rodada da fase de grupos, que definirá a ordem dos confrontos da semifinal, que marcado para o dia 2 de junho.