E.C. MARICÁ É CAMPEÃO NO FUTSAL.

O Tricolor Maricaense, representante da cidade de Maricá, foi campeão da IV Copa Intermunicipal de Futsal nas categorias sub 7 e 9 no último sábado em Rio Bonito.
A competição teve participação das equipes do Rio Bonito A.C (sede), E.C Maricá, Associação Cachoeirense, MC Futsal Iguaba, TNR Araruama, E.C Fluminense e Colégio Batista de Casimiro de Abreu.
Na categoria sub 07, os meninos de ouro de Maricá, como são chamados, venceram o Rio Bonito A.C por 6×1 e chegou ao bi campeonato. Parabéns ao elenco que é composto por Miguel Alcântara, Miguel Daltro, Pedro Ivo, Gabriel Bittencourt, Gabriel Coutinho, Arthur Vieira, Enzo Boniolo, Pedro Santiago, Enzo Bastos, Miguel Jacob, Eduardo, Bernardo e Lucas Adriano. (Técnico – Dyogo Souza).
Na categoria sub 09, em um jogo dramático ocorreu empate de 4×4 no tempo normal levando o jogo para a prorrogação, mas a decisão foi definida nas cobranças de pênaltis (E.C. Maricá 3×2 Rio Bonito A.C), com esse resultado os Maricaenses foram campeões Invictos. Parabéns ao elenco que é composto por João Gabriel, Miguel Araújo, Miguel Rodrigues, Lucas Vieira, Miguel Gremião, Caio Alessandro, Nathan, Davi Silva, Matheus Magalhães, Rafael Fernandes, Caio Serra, Breno e Vitor Hugo. (Técnico – Hugo Alves).
Além dos títulos, a equipe de Maricá teve como destaque os goleiros Miguel Alcântara (sub 07) e João Gabriel (sub 09) e os artilheiros Gustavo e Gabriel Santiago (13 gols – sub 11) que foram premiados com medalhas.
No sub 11 e 13 deu Rio Bonito, 3×1 no E.C Maricá e 6×4 no MC Futsal de Iguaba.
– Venho agradecer o apoio dos pais dos atletas, diretoria e presidência do E.C Maricá, patrocinadores e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maricá através do Secretário Filipe Bittencourt, Todos são campeões. (Diz o Professor Henrique Santos – Coordenador Técnico do E.C. Maricá).
Fotos: Ricardo Emerick.