E.C. MARICÁ JOGA CONTRA BOTAFOGO E BANGU NO SOCCER SEVEN.

Tudo pronto pra a estreia da equipe de Maricá no Torneio Soccer Seven que será realizado no próximo fim de semana no Estádio Caio Martins em Niterói.
O técnico Hugo Alves divulgou a relação dos atletas para a competição. Na categoria sub 11, estão relacionados; Carlos Eduardo, João Tancredo, Bernardo Duin, Danilo Augusto, Gustavo Cruz, Pablo, Nícolas, Luiz Guilherme, Gabriel Santiago e João Vitor. Para o sub 07 e 08 estão convocados Miguel Alcântara, Enzo Bastos, Bernardo Rapparini, Bernardo Almeida , Miguel Daltro, Guilherme, João Pedro, Miguel Grêmião, Gustavo, Miguel Rodrigues, Pedro Ivo, Eduardo e Gabriel Bittencourt.
– A transferência dos jogos de certa forma foi boa, ganhamos mais uma semana de treinamento e os atletas que estavam lesionados se recuperaram, então, estamos indo com a força máxima e o importante que todos estão confiantes para a estreia contra o Botafogo (sub 11) ás 9:00 horas, (Sub 07) Bangu ás 10:00 horas no dia 02 e Sport Education (sub 08) ás 8:30 horas no dia 03 de fevereiro. (Diz o Professor Henrique Santos).